O período de inscrições para os cursos da Rede EAD Senasp/MJ encerrou no dia 21/08 com mais de 150 mil solicitações de matrícula para os 66 cursos oferecidos no ambiente virtual de aprendizagem.

Criada em 2005 pela Senasp/MJ em parceria com a Academia Nacional de Polícia a Rede Nacional de Educação a Distância é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública no Brasil, que tem como objetivo viabilizar o acesso aos processos de aprendizagem, independentemente das limitações geográficas e sociais existentes.

A Rede possibilita aos policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais e rodoviários federais, a educação continuada, integrada e qualificada de forma gratuita.

Durante estes 07 anos a Rede EAD cresceu e se consolidou graças a qualidade dos cursos ofertados e ao comprometimento dos profissionais envolvidos, que resultam em uma ambiente virtual amigável e interativo, propiciando o compartilhamento de conhecimentos e experiências na busca de uma segurança pública de qualidade para o cidadão brasileiro.

Os cursos deste ciclo 26 têm o seguinte cronograma:

Aulas 40 h: 18/09 a 23/10

Aulas 60 h: 18/09 a 06/11

Mais informações acesse: www.mj.gov.br/ead

Acompanhe também o Blog do Telecentrofoz, curta a nossa página no facebook ou siga-nos através do twitter.

https://telecentrofoz.wordpress.com/

http://www.facebook.com/TelecentrofozGm

http://twitter.com/#!/Telecentrofoz

Anúncios