Telecentrofoz divulga mais um curso da Rede EAD Senasp/MJ. Inscrições abertas de 12 a 18/09/2014  e início das aulas  dia 07 de outubro.

Modalidade: a distância

Carga horária: 40 horas

Apresentação
Este curso foi planejado mais especificamente para atender a capacitação dos profissionais do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRFs) que atuam nas ações e atividades voltadas para educação no transito, mas seu conteúdo poderá auxiliar a outros profissionais que trabalhem com este tema, dentre eles  as Guardas Municipais (GMs). Espera-se com este curso contribuir para a conscientização do policial rodoviário federal de que o papel social demanda de todos uma postura ética, o conhecimento da legislação em vigor e o compromisso com a construção de um trânsito mais consciente e harmonioso.

Público de Interesse
O curso se destina a qualquer profissional da área de segurança pública, bem como aos profissionais administrativos que atuam nessas instituições.

Requisitos
Este curso não exige que tenham sido realizados cursos anteriores na REDE EAD.

Recomendações
Recomenda-se que você tenha disponibilidade de 5 a 7 horas por semana para leitura dos módulos e materiais complementares, pesquisas, realização de exercícios e interação com tutor e demais estudantes.

Conteúdo Programático
Módulo 1 – Legislação, Ética e Convivência;
Módulo 2  – Trânsito: Um Enfoque Comportamental e Pedagógico;
Módulo 3 – O DPRF e a Educação para o Trânsito.

Mais informações acesse: http://www.mj.gov.br/ead.