Telecentrofoz divulga cursos da Rede EAD Senasp/MJ. Inscrições abertas de 12 a 18/09/14 e início das aulas no dia 07 de outubro.

Carga Horária: 60 horas

Modalidade: a distância

Apresentaçãomediac3a7c3a3o-de-conflitos-2-c
Na Unidade 1 do curso de mediação de conflitos você teve a oportunidade de estudar os aspectos mais conceituais relativos ao tema.
Nesta Unidade, denominada Mediação de Conflitos 2 você estudará os aspectos técnicos que possibilitam o processo e mediação.

Público de Interesse

O curso se destina a qualquer profissional da área de segurança pública, bem como aos profissionais administrativos que atuam nessas instituições.

Requisitos
Este curso exige aprovação no curso Mediação de Conflitos 1

Recomendações
Recomenda-se que você tenha disponibilidade de 5 a 7 horas por semana para leitura dos módulos e materiais complementares, pesquisas, realização de exercícios e interação com tutor e demais estudantes.

Conteúdo Programático
Módulo 1 – Modelos e Técnicas de mediação
Módulo 2- A Mediação passo a passo
Módulo 3 – Mediação de Conflitos e Segurança Pública

Referência Bibliográfica
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. UCB Virtual. Curso Superior de Tecnologia em Segurança e Ordem Pública. Prevenção, Mediação e Resolução de Conflito. Disponível em: <www.catolicavirtual.br>. Acesso em: 06 de janeiro de 2010. Acesso ao conteúdo com login e senha.
SEIDEL, Daniel [org.]. Mediação de Conflitos: a solução de muitos problemas pode estar em suas mãos. Brasília: Vida e Juventude, 2007.

Mais informações acesse: http://www.mj.gov.br/ead

Anúncios