LOGO TELECENTRO BETA 01c

O Telecentro de Foz do Iguaçu informa que, haverá novo processo para seleção de profissionais que desejarem atuar como tutores dos cursos à distância ofertados pela Senasp/MJ.

Tal processo será constituído de duas etapas: Cadastro e Credenciamento. Nesta primeira etapa, os servidores que possuírem os atributos necessários para o perfil do tutor e que possam comprová-los, devem cadastrar os currículos no site www.educatio.senasp.gov.br.

Dentre os requisitos primordiais para a atuação em tutoria estão: a experiência em docência na área de Segurança Pública por no mínimo três anos, além da formação em nível superior e especialização Lato Sensu.

Para a segunda etapa será necessário o lançamento do edital (em trâmite), recomendamos aos interessados acompanhar às publicações nas páginas oficiais do Ministério da Justiça e no Blog Telecentrofoz.

Maiores detalhes acerca de todo o processo de credenciamento estão divulgados na portaria Nº 124, de 18 de dezembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União no dia 24 de dezembro de 2015.

Eversson Cadaval Madruga

Tutor Master

Telecentro Foz do Iguaçu/Pr

Anúncios